28/08/2019 - https://sindusfarma.org.br/noticias/empresas-foco/

Zodiac é eleita, mais uma vez, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Empresa está entre as líderes do segmento Farmacêutico, segundo pesquisa do Great Place To Work® Institute 2019

São Paulo, 13 de agosto de 2019 – A Zodiac Produtos Farmacêuticos foi reconhecida, mais uma vez, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pela pesquisa do Great Place to Work® Institute 23ª edição, 2019. O resultado da pesquisa, realizada com mais de 2.200 empresas de todo o país, foi divulgado em premiação que ocorreu em São Paulo na segunda-feira, dia 12 de agosto.

Nesta edição da pesquisa, a Zodiac teve o seu melhor Índice de Confiança (Trust Index) histórico, que foi de 89 pontos. Com esse resultado, a Zodiac ficou acima da média das cinco melhores empresas do segmento farmacêutico em 2018, que foi de 87 pontos.

Este é mais um importante reconhecimento para nossa organização, pois é fruto da colaboração e comprometimento de cada um de nós, que fazemos a Zodiac ser um lugar melhor a cada dia. Uma empresa é formada por pessoas e os resultados reforçam que são crescentes em nossa organização os sentimentos e valores como confiança, orgulho, respeito e credibilidade”, afirma Heloísa Simão, presidente da Zodiac no Brasil.

Os indicadores da empresa cresceram em todas as cinco dimensões da pesquisa: imparcialidade, credibilidade, respeito, orgulho e camaradagem, com resultados também superiores à média das cinco melhores empresas do segmento farmacêutico em 2018. “Continuaremos buscando realizar ações de melhoria contínua e consistentes que contribuam com nosso processo de transformação cultural e que levarão nossa empresa a um novo patamar de crescimento e desenvolvimento”, afirma Heloísa.

O ranking GPTW é realizado desde 1997, em parceria com a editora Globo, e lista as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil, por meio de uma metodologia de cruzamento de informações enviadas pelas companhias e seus colaboradores.

Sobre a Zodiac Produtos Farmacêuticos

A Zodiac é uma empresa farmacêutica que oferece produtos acessíveis e de alta qualidade para melhorar o bem-estar e a vida das pessoas, sempre comprometida com o meio ambiente e a sociedade.

A empresa é integrante de um grupo multinacional latino-americano e atende as áreas terapêuticas de dor, musculoesquelética, urologia, ginecologia, sistema nervoso central e oncologia.

A Zodiac iniciou suas operações no Brasil em 1991 e atualmente conta com mais de 600 colaboradores. A empresa tem a sede administrativa em São Paulo, na região Morumbi, e a fábrica em Pindamonhangaba. A equipe de vendas está distribuída em todo o território nacional.

Para mais informações sobre a empresa, acesse: www.zodiac.com.br

Para a imprensa, qualquer informação adicional sobre a Zodiac, favor contatar:

CDI Comunicação

Alessandro da Mata – (11) 3817-7924 – alessandro.damata@cdicom.com.br